CÂMARA MUNICIPAL DE RIANÁPOLIS - GO

CÂMARA MUNICIPAL DE

RIANÁPOLIS

Sessões todas as Terças-Feiras às 19h30
ACESSO À INFORMAÇÃO
POSTADO EM 01/12/2023 EM Administração
Projetos de Lei e Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de novembro de 2023

Segue abaixo a relação do Projeto de Lei e Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de novembro de 2023, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

 

  

PROJETO DE LEI

 

Projeto de Lei nº 013/2023: Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar áreas de terras de sua propriedade às famílias do município e dá outras providências”, (Autógrafo de Lei n° 011/2023).

 

 

REQUERIMENTOS

 

EDSON EGIDIO DOS SANTOS

Requerimento Verbal: “para ver a possibilidade de ser feita decoração natalina na praça do Setor Pedro de Castro e Silva”.

Requerimento Verbal: “que seja retirada e levada até a garagem municipal a motoniveladora New Rolland (patrola) que está a aproximadamente seis meses estacionada na zona rural exposta a chuvas e sol e, com isso, deteriorando este maquinário”.

 

 

Para acompanhar a atuação dos vereadores a população pode assistir ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis no YouTube às Sessões Ordinárias que acontecem todas terças-feiras às 19h30min ou acessar o Facebook, Instagram e o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/.

 

 

OBS.: Todos os Requerimentos, Projetos de Lei e, respectivos Autógrafos de Lei, aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara estão publicados na integra no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis. Disponível em <http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/>.

 

 

Telefone: (62) 3348-3299

Instagram: camararianapolis

Facebook:  www.facebook.com/camararianapolis

YouTube: www.youtube.com/c/camaramunicipalderianapolis

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com

E-SIC: https://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/cidadao/informacao/sic

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA