POSTADO EM 01/06/2022 EM Administração
REQUERIMENTOS APROVADOS NAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE MAIO DE 2022

Segue abaixo a relação dos Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias do mês de maio de 2022, respectivamente, sendo a ordem de acordo com o autor e em ordem alfabética.

GEOILDES ALENCAR DA SILVA

Requerimento Verbal: que seja retirado o poste de luz que se encontra na esquina da Rua 13, Quadra 13, Lote 13, no setor Redenção, onde já aconteceram acidentes onde caminhões derrubaram este poste colocando as pessoas do local em risco, além de ter danificado propriedade privada no local”.

JOSÉ ANTÔNIO LINO VIERA

Requerimento n° 020/2022: que seja encascalhado a Rua 1, do setor Vila Sabina, para evitar o acúmulo de água na porta da casa dos moradores do local”.

JOSÉ ANTÔNIO LINO VIERA E LUIZ SILVA COSTA JÚNIOR

Requerimento n° 019/2022: “que seja feita a aquisição de um terreno no Setor Industrial destinado a construção de uma área de lazer no local”.

Requerimento n° 018/2022: “que sejam reavaliados os salários dos contratos dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem deste município, levando em consideração a importância destes servidores na saúde deste município e, a aprovação do Projeto de Lei que define o piso salarial nacional da enfermagem, pela Câmara de Deputados”.

Requerimento Verbal: Legislativo “que seja feita uma moção de congratulação em homenagem ao pessoal da imprensa”.

PAULO SÉRGIO DE OLIVEIRA E JOUSE RIBEIRO PEREIRA

Requerimento Verbal: Legislativo “que seja feita uma homenagem com entrega de diploma simbólico para a equipe de enfermagem, que esteve e ainda está na linha de frente no combate ao coronavírus, demonstrando assim reconhecimento pela excelente atuação em prol da saúde do nosso município”. Na oportunidade a Vereadora JOUSE RIBEIRO PEREIRA solicitou, juntamente, como forma de complementação que “além da equipe de enfermagem, que sejam incluídos todos os profissionais da área da saúde que estiveram na linha de frente neste combate durante a pandemia”.

Para acompanhar a atuação dos vereadores a população pode assistir ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis no YouTube às Sessões Ordinárias que acontecem todas terças-feiras às 19h30min ou acessar o Facebook, Instagram e o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis no site: http://camararianapolis.go.gov.br/.

Todos os Requerimentos aprovados nas Sessões Ordinárias desta Câmara estão publicados na integra no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Rianápolis. Disponível em: <http://acessoainformacao.camararianapolis.go.gov.br/>.

Instagram: camararianapolis

Facebook:  www.facebook.com/camararianapolis

YouTube: www.youtube.com/c/camaramunicipalderianapolis

E-mail: c.m.rianapolis@hotmail.com