POSTADO EM 10/08/2020 EM Administração
CALENDÁRIO DE SESSÕES DE AGOSTO DE 2020

A Câmara Municipal de Rianápolis informa a toda população rianapolina que as sessões ordinárias do Legislativo Municipal estão sendo realizadas com intervalos maiores em decorrência da pandemia do COVID-19, que requer maior cautela de todos os setores da sociedade.

Também em decorrência da Pandemia as Sessões estão restritas aos Vereadores da Câmara Municipal, não abertas ao público. Entretanto, as mesmas estão sendo transmitidas pelo Youtube gerando alcance a todos os interessados em acompanhar os trabalhos do legislativo.

Não há possibilidade de participação direta e instantânea da população durante a realização das sessões que são transmitidas ao vivo, mas caso haja interesse as perguntas e questionamentos dirigidos aos Senhores Vereadores deverão ser encaminhadas a ouvidoria da Câmara no portal da transparência ou por email.

Siga as redes sociais e se inscreva no canal oficial da Câmara Municipal de Rianápolis para acompanhar de perto o trabalho do Poder Legislativo Municipal.

Instagram: @camararianapolis

Youtube: www.youtube.com/channel/UCIS-563nYIWcjXX0bbO-lDg